Resumo das Novelas

Previsão do Tempo

Charge da Semana

Recomende-nos
Recomende nosso site para seus amigos!

Assine nosso Jornal
Recomende nosso site para seus amigos!

Siga-nos no Twiter
Siga-nos no Twiter!

Visitas no site

Notícias I > Novo Progresso > Grave acidente na BR-163

Grave acidente na BR-163

Publicado por Folha em 18/9/2010 (1596 leituras)
Grave acidente na BR-163
Dr Edison Saito sai ileso de um grave acidente
É inacreditável que alguém sai ileso de um acidente ao que o Dr. Edson Y. Saito sobreviveu. Aparentemente o odontologista progressense não sofreu ferimentos graves. Já o carro FIAT Palio que dirigia, foi muito danificado.

Dr. Saito não percebeu o desvio na estrada e passou direto, se continuasse na direção que vinha cairia na ribanceira e se chocaria no barranco do outro lado do córrego, porem, uma manobra inexplicável fez com que o carro fosse praticamente arremessado para cima da ponte num giro de noventa graus, evitando uma tragédia.

Dr. Edson vinha de Mato Grosso, trafegando pela BR 163, por volta das 20:00h desta sexta-feira 17 de setembro, ao chegar ao perímetro urbano de Novo Progresso, já no trecho asfaltado, onde a rodovia esta interrompida por falta da ponte sobre o córrego dos Bueiros e abre para os dois lados para passar nas pontes das avenidas marginais o carro passou direto, automaticamente cairia dentro do igarapé, no entanto não aconteceu.

Provavelmente ao cruzar por cima de umas pedras o carro tenha decolado ou foi impulsionado pela depressão e passou por cima de um vão de vários metros de extensão e profundo e foi parar em cima da ponte do lado esquerdo arrancando parte do para-peito da ponte.

O Airbag foi acionado, aparentemente o condutor não sofreu ferimentos graves e saiu do local no carro do Dr. Leonardo Minotto aparentando que estava um pouco assustado. O carro foi removido pelo guincho auto-socorro para desobstruir a passagem pela ponte.

Fonte: Manolo Garcia




Navegue pelos artigos
Artigo prévio Prefeitura de Novo Progresso lança a campanha IPTU 2010 Região Amazônica passa por uma das piores secas registradas Próximo artigo
Total de votos: 0
Média: 0

Anunciantes

Blog Parceiro

Turismo
Turismo

Poesias
Poesias

Eventos

Foto da Semana

Aniversariantes
Aniversariantes

Comunidade no Orkut
Aniversariantes

Classificados
Classificados Folha

Edições Anteriores
Aniversariantes

Coluna Social
Coluna Social

Enquetes