Resumo das Novelas

Previsão do Tempo

Charge da Semana

Recomende-nos
Recomende nosso site para seus amigos!

Assine nosso Jornal
Recomende nosso site para seus amigos!

Siga-nos no Twiter
Siga-nos no Twiter!

Visitas no site

ArtigoS is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of INBOX Solutions (http://inboxinternational.com)
Artigos > Pará > Detran leiloa 400 veículos em Santarém
Detran leiloa 400 veículos em Santarém
Mais de 400 veículos apreendidos, retidos, recolhidos ou removidos no estado do Pará, serão levados a leilão no município de Santarém.

De acordo com Bárbara Santiago, membro da Comissão Permanente de Leilão de veículos, Santarém será a sede do primeiro leilão da região que abrange os municípios de Santarém, Itaituba, Uruará e Altamira.

Ainda segundo Bárbara, o primeiro leilão realizado na região abrangerá apenas os veículos com placas do Estado do Pará, “Esse é o primeiro leilão aqui e todos aqueles veículos que possuem débitos abertos no Detran e que foram recolhidos e que ainda se encontram no pátio do Detran em um prazo de mais de 90 dias, estão aptos a serem leiloados, pedimos que os proprietários que receberam as notificações procurem uma agência do Detran e regularizem sua situação para não perderem seus bens”, declarou.

O objetivo do leilão é desobstruir os pátios das agências do Departamento Estadual de Transito (Detran), em todo o Estado. A previsão é que a partir da realização deste evento a comissão organize novos leilões em todas as agências. “Nós temos aqui no pátio do Detran de Santarém veículos apreendidos em 2004. Queremos atualizar os dados para que no prazo de 90 a 90 dias possamos notificar os proprietários que regularizem suas pendências com o órgão porque caso contrario ele irá a leilão”, informou Bárbara.

Do total de veículos, cerca de 115 são de Santarém, entre carros e motos serão leiloados. Porém, todos os proprietários que receberam as notificações podem no prazo máximo de até 20 dias da realização do leilão dar entrada na legalização do mesmo para que seu veículo seja retirado do leilão, com previsão de acontecer no dia 17 de novembro. (DOL, com informações do Detran)
  Veja em artigo em formato PDF Imprimir artigo Enviar artigo

Navegue pelos artigos
Artigo prévio STF aplica Ficha Limpa e Jader perde mandato Novo empate no julgamento da Ficha Limpa. Próximo artigo

Anunciantes

Blog Parceiro

Turismo
Turismo

Poesias
Poesias

Eventos

Foto da Semana

Aniversariantes
Aniversariantes

Comunidade no Orkut
Aniversariantes

Classificados
Classificados Folha

Edições Anteriores
Aniversariantes

Coluna Social
Coluna Social

Enquetes