Resumo das Novelas

Previsão do Tempo

Charge da Semana

Recomende-nos
Recomende nosso site para seus amigos!

Assine nosso Jornal
Recomende nosso site para seus amigos!

Siga-nos no Twiter
Siga-nos no Twiter!

Visitas no site

ArtigoS is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of INBOX Solutions (http://inboxinternational.com)
Artigos > Novo Progresso > Trabalhador é morto a golpes de facão e pauladas
Trabalhador é morto a golpes de facão e pauladas
Trabalhador é morto a golpes de facão e pauladas
Quatro jovens matam homem com golpes de facão e pauladas e policia prende acusados

Um crime chocante com requinte de crueldade aconteceu na comunidade Vila Isol, km 1000, envolvendo três Jovens e um menor, acusados de matar um trabalhador, a golpes de facão e pauladas em um cabaré na localidade, na noite de sábado para domingo, os três foram presos em flagrante em castelo dos sonhos.

O crime segundo boletim de ocorrências, aconteceu na madrugada de domingo por volta das 2 horas, o trio e um menor estavam num cabaré, ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vitima Paulo Sergio de Jesus Almeida de 28 anos , chegou ao balcão da lanchonete e pediu uma bebida, os acusados começaram dizer palavrões para vitima; irritado o mesmo pagou a conta e na companhia de outro rapaz saiu para ir embora, quando já estavam a uma distancia da casa de prostibulo, foram surpreendidos pelos rapazes, com pauladas e golpes de facão que o vitimou no local e o rapaz que estava com ele após sofrer varias pauladas se fingiu de morto e sobreviveu.
Os acusados após cometer o crime, empreenderam fuga em duas motocicletas na rodovia BR 163 em direção ao distrito de castelo dos sonhos.
Logo em seguida populares acionaram a policia militar da comunidade que pediram reforço aos policiais da comunidade de alvorada da Amazônia.

Por volta da 5 horas da manha, a guarnição comandada pelo cabo Rilton chegaram à comunidade vila isol, após colherem informações ficaram sabendo que os assassinos teriam fugido para o distrito de castelo dos sonhos.
Então os policiais J Sousa, Luiz e Fonseca comandados pelo cabo Rilton, foram até o distrito de castelo dos sonhos e ao chegarem ao local ficaram sabendo que um dos elementos tinha parente ali e após algumas horas chegaram até a casa a onde estavam os quatros suspeitos e os prenderam em flagrante.

Segundo o cabo Rilton, quando os policias chegaram à residência encontraram os quatros deitados em redes e tomando catuaba uma bebida alcoólica, como se na tivesse acontecido um dos elementos assim que avistaram a policia ainda tentou fugir, mais já era tarde a guarnição já tinha cercado o local.


Os acusados são; Marciel Simião, Valdiram Gonçalves Rodrigues, Marcio Brotolete (vulgo GAGO) e o menor R M S de 15 anos, todos eles foram conduzidos para a delegacia de policia civil, no município de Novo Progresso, a onde foi feito o flagrante nos acusados.

Ao serem perguntados, qual foi o motivo que os levaram tirar a vida do Sergio, eles falaram que foi por que a vitima teria mandado um deles chupar seu “penis”.


CJ MORAES
  Veja em artigo em formato PDF Imprimir artigo Enviar artigo

Navegue pelos artigos
Artigo prévio Falta planejamento para expansão de energia elétrica em Novo Progresso Homens invadem casa e atiram em entregador de Supermercado. Próximo artigo

Anunciantes

Blog Parceiro

Turismo
Turismo

Poesias
Poesias

Eventos

Foto da Semana

Aniversariantes
Aniversariantes

Comunidade no Orkut
Aniversariantes

Classificados
Classificados Folha

Edições Anteriores
Aniversariantes

Coluna Social
Coluna Social

Enquetes