Resumo das Novelas

Previsão do Tempo

Charge da Semana

Recomende-nos
Recomende nosso site para seus amigos!

Assine nosso Jornal
Recomende nosso site para seus amigos!

Siga-nos no Twiter
Siga-nos no Twiter!

Visitas no site

ArtigoS is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of INBOX Solutions (http://inboxinternational.com)
Artigos > Brasil > Cabeça Decepada de Estuprador em Rebelião de Pinheiros. Veja Foto
Cabeça Decepada de Estuprador em Rebelião de Pinheiros. Veja Foto
Pedófilo conhecido como o “monstro de Pinheiro” é decapitado juntamente com mais 5 estrupadores e pedófilos presos.


O estado do Maranhão vivenciou duas rebeliões selvagens em apenas três meses. O saldo das duas foi 24 presos mortos com sete detentos decapitados e cabeças penduradas.

A rebelião em Pinheiro relembra o pesadelo vivido em Pedrinhas, quando 18 detentos foram mortos, em 9 de novembro do ano passado. Em três meses, rebeliões no estado mataram 24 presos, sendo que sete foram decapitados. A rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinha durou 30 horas, a de Pinheiro, 15 horas. Somando as duas são 45 horas de pânico, selvageria e violência. O que mais chama a atenção é que as mortes não foram em confronto com a polícia, e sim a violência dos próprios detentos, responsáveis por todos os homicídios nos motins. Tentativa fuga originou um sangrento motim na carceragem do 2° DP da Delegacia Regional de Pinheiro, na madrugada de segunda para terça-feira. Durante 15 horas, os 97 presos promoveram verdadeiros atos de selvageria. Seis foram mortos. Desses, quatro foram decapitados. Algumas cabeças foram arremessadas para fora das celas e outras penduradas, no início da manhã.

“Monstro de Pinheiro”


Entre os mortos desta terça estava José Agostinho Bispo, de 55 anos. Ele foi condenado a 60 anos de reclusão por manter em cárcere privado a filha e gerar oito filhos/netos com ela. A decapitação de Agostinho revela o critério de escolha dos rebelados. Todos os mortos eram estupradores ou pedófilos. (do blog saomateusemoff)
  Veja em artigo em formato PDF Imprimir artigo Enviar artigo

Navegue pelos artigos
Artigo prévio UBAM alerta os Prefeitos para redução drástica no FPM apartir de março Mais de um milhão de eleitores faltosos podem ter o título cancelado em todo o Brasil Próximo artigo

Anunciantes

Blog Parceiro

Turismo
Turismo

Poesias
Poesias

Eventos

Foto da Semana

Aniversariantes
Aniversariantes

Comunidade no Orkut
Aniversariantes

Classificados
Classificados Folha

Edições Anteriores
Aniversariantes

Coluna Social
Coluna Social

Enquetes